Empresas

Grupo Imdex Limited fortalece sua posição na América Latina com a aquisição da System Mud

A venda foi concluída em dezembro de 2011, e coloca o grupo Imdex Limited como um importante player da América Latina na produção e venda de fluidos de perfuração. A intenção é expandir os negócios da System Mud, que atua nas áreas de mineração, sondagem, HDD, fundação, petróleo e po

Redação
16/01/2012 18:11
Visualizações: 144
O grupo Imdex Limited concluiu a compra da System Mud, em dezembro de 2011, se tornando um importante player da América Latina na produção e venda de fluidos de perfuração. A intenção é expandir os negócios da principal fabricante independente de fluidos de perfuração e produtos para manutenção de poços no Brasil.

Atuando nas áreas de mineração, sondagem, HDD, fundação, petróleo e poços de água, desde 1999, a System Mud se destaca por ser uma empresa genuinamente brasileira, que cresceu significativamente nos últimos anos, aumentando sua participação no mercado nacional.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19