Combustíveis

Grupo Forza investe na expansão da rede de postos

Grupo vai investir R$ 12 milhões na expansão da rede em 2005. A expectativa é ampliar em 60% o número de postos. Até o final do ano, a rede quer chegar a marca de 35 postos. Para 2006, o objetivo da Forza é ter 50 postos em funcionamento.

Redação
18/05/2005 03:00
Visualizações: 851

O grupo Forza investe agressivamente na ampliação da rede de postos de combustíveis. O crescimento estimado é de mais de 60% este ano. Para isso a empresa vai investir R$ 12 milhões, além de contrapartidas de outras grandes distribuidoras com as quais o grupo está fechando parcerias. Até o final de 2005, o Forza pretende ter 35 postos, sendo 29 de marca própria e seis de outras bandeiras. Para 2006, o planejamento é de chegar a 50 postos, 40 com marca própria e 10 de outras bandeiras.
Nesta terça-feira (17/05), o Forza inaugurou o 22º posto de marca própria. É o primeiro na Tijuca. O posto Forza já tem toda a estrutura para comercialização de GNV e espera apenas a disponibilidade do gás por parte da distribuidora.
Outros bairros e municípios também serão beneficiados na expansão: Niterói, São Gonçalo, Itaguaí, Petrópolis, Belford Roxo e Jacarepaguá, além de novas unidades em áreas onde a Forza já atua como Barra da Tijuca, Duque de Caxias e Penha.
Em nota à imprensa, o grupo informa que todos os postos Forza dispõem do programa "Combustível Legal", que no ato do descarregamento dos caminhões tanques, convidam um cliente para acompanhar toda a operação, inclusive dos testes necessários para saber se o combustível está dentro das especificações. A rede é a única a adotar este procedimento que garante a procedência e a qualidade dos produtos que comercializa.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19