acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Rio Oil&Gas

Grupo Forza consolida marca e inicia franquias

08/10/2004 | 00h00

Em sua terceira participação na Rio Oil&Gas - Expo & Conference, o Grupo Forza consolida a marca e reafirma a decisão de iniciar a formatação da franquia do grupo. Nesta edição da feira, o Forza recebeu a visita de potenciais parceiros para futuros negócios, além da visita de 6 mil pessoas no estande. Ao incentivar as franquias, o grupo tem o objetivo de participar mais agressivamente no ramo. 
O gerente geral da empresa, A.P. Sodré, destacou que o diferencial do grupo Forza, que tem o gás natural como principal combustível, foi o tema central da Rio Oil & Gas deste ano. "Este ano, estivemos junto a 680 empresas, representando cerca de 20 países, que estão começando a apostar no crescimento do tema central da conferência: o gás natural", destacou Sodré.
Na opinião de Sodré, o evento foi fundamental para que a empresa entrasse em contato com outras empresas do setor e alinhasse as estratégias da empresarias. "Além do mais, a imagem da marca sairá fortalecida no setor, já que os profissionais mais experientes do ramo estiveram presentes no encontro", resume o empresário.
 A bandeira Forza foi fundada em 1999 e é 100% nacional. Com cerca de 550 funcionários, a atuação da empresa no mercado de combustíveis está fortemente marcada pela presença do gás natural veicular (GNV). A empresa pretende empregar cerca de R$ 8 milhões na expansão da rede para o funcionamento de mais quatro unidades somente neste ano e até o final de 2006, pretende ampliar a rede para até 50 postos de gasolina no estado do Rio de Janeiro.



Fonte: Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar