Negócios

Grupo EBX e IBM anunciam a intenção de formar parceria estratégica

O Grupo EBX e a IBM anunciaram ontem (23) sua intenção de estabelecer uma parceria para apoiar as estratégias de crescimento das duas corporações. Esta parceria estratégica vai abranger uma grande variedade de iniciativas empresariais para atender os setores de recursos naturais e de infraestr

Redação
24/11/2011 12:54
Visualizações: 76
O Grupo EBX e a IBM anunciaram ontem (23) sua intenção de estabelecer uma parceria para apoiar as estratégias de crescimento das duas corporações. Esta parceria estratégica vai abranger uma grande variedade de iniciativas empresariais para atender os setores de recursos naturais e de infraestrutura.
 

Entre as possíveis áreas de colaboração no âmbito da parceria estratégica estão a avaliação e implementação de soluções específicas para a indústria, desenvolvimento conjunto de pesquisa e desenvolvimento relacionados à propriedade intelectual, novas oportunidades de negócios por meio da SIX Automação S.A. (uma subsidiária do Grupo EBX focada em automação industrial), bem como infraestrutura e serviços de TI para o Grupo EBX.
 

Eike Batista, presidente do Grupo EBX, afirmou que "ao buscar essa parceria com a IBM, o Grupo EBX dá mais um passo muito importante na sua busca incessante pela eficiência e competitividade, usando o estado da arte da tecnologia e soluções inovadoras para os seus negócios. Estamos muito satisfeitos com essa associação com a IBM para apoiar o crescimento de nossas empresas e para continuar trazendo inovação e tecnologia de ponta para o Brasil".
 

Ricardo Pelegrini, Presidente da IBM Brasil, complementou que "esta parceria demonstra o compromisso da IBM com o Brasil e com a nossa agenda de soluções inteligentes. Ela Irá contribuir para adicionar valor e inovação às nossas empresas, contribuindo para o crescimento econômico e o desenvolvimento de indústrias.".
 
 
As partes pretendem celebrar acordos definitivos no que diz respeito às áreas a serem abrangidas nessa parceria estratégica, tão logo as negociações e as atividades de duediligence sejam concluídas e todas as aprovações societárias e regulatórias obtidas. 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13