Evento

Grupo de Estudos sobre Desmonte de Navios Inservíveis se reúne dia 05/07 na Sobena


29/06/2017 12:05
Visualizações: 407

“O Grupo de Estudos sobre Desmonte de Navios Inservíveis dará continuidade aos estudos e pesquisas sobre a atividade de Desmonte de Navios Inservíveis, agora com o objetivo de promoveremos sugestões para o Ministério do Trabalho e Emprego, que deverá colocar na sua pauta de novembro deste ano da reunião tripartite CNTT 34 (dias 21, 22 e 23 de novembro) um fórum especifico sobre este assunto, com o objetivo de adequar à Norma Regulamentadora(NR) 34, algo que seja especifico para a atividade de Desmonte de Navios.

Estamos recomendando que os profissionais de SMS dos Estaleiros Nacionais sejam muito bem vindos. Estão convidados para esta reunião professores pesquisadores da UFF e UFRJ/COPPE, e alunos universitários de engenharia naval da UFRJ. Para o Ministério do Trabalho, desde junho passado está valendo a NR 34 para a atividade de Desmonte de Navios e assim serão os Estaleiros , em todo o Pais , vistoriados.

A reunião ocorrerá no auditório de 35 lugares da Sociedade Brasileirac de Eengemharia Naval - Sobena, localizado na Av. Presidente Vargas 542 Grupo 709 a 713, das 14h até as 16h30, do dia 05 de julho de 2017.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19