Pessoas

Grupo Compass anuncia novas contratações

Os superintendentes comerciais são: Alceu Candido, que será responsável pela recém inaugurada unidade em Florianópolis (SC), e Alexandre Atihe, responsável pelas atividades da Compass em Ribeirão Preto (SP).

Redação
06/07/2011 17:21
Visualizações: 158
O Grupo Compass, que reúne a comercializadora de energia Compass e a Empresa de Inteligência em Gestão de Energia (EIG), anuncia a contratação dos superintendentes comerciais: Alceu Candido e Alexandre Atihe. Candido será responsável pela recém inaugurada unidade em Florianópolis (SC) e Atihe pelas atividades da Compass em Ribeirão Preto (SP).

Alceu Candido é engenheiro eletricista formado pela Universidade de Blumenau (Furb), com especialização em engenharia de manutenção industrial pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) e MBA em gestão estratégica pela Fundação Dom Cabral (FDC). Ao longo da carreira, atuou como Gerente Corporativo do Portfólio de Energia e coordenou atividades de procurement e gestão de portfólio de contratos de energia em corporações como Klabin, Kimberly-Clark, Cargill e Grupo Marfrig. Também foi membro do conselho executivo da Associação Nacional dos Consumidores de Energia (Anace), representando a empresa Cargill.

Alexandre Atihe é advogado formado pela Universidade Paulista (Unip), especializado em contratos e tributos, com a Certificação Profissional (CPA-20) pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (atual Insper, ex-Ibmec São Paulo). Atuou nos setores financeiro, jurídico e de energia, em empresas como Banco Prime, Banco Marka, BTG Pactual, Alcoa e Coomex energia.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19