Empresas

Grupo Açotubo inaugura nova filial em Caxias do Sul

O Grupo Açotubo anuncia sua nova filial em Caxias do Sul (RS), estado que tem um importante mercado de produtos siderúrgicos, em função da presença dos setores automobilístico, de construção civil e de máquinas agrícolas. A empresa disponibiliza ao mercado regional toda gama de produtos e

Redação
22/08/2011 13:55
Visualizações: 219
O Grupo Açotubo anuncia sua nova filial em Caxias do Sul (RS), estado que tem um importante mercado de produtos siderúrgicos, em função da presença dos setores automobilístico, de construção civil e de máquinas agrícolas.

A empresa, que já contava com um escritório na cidade, agora expande suas operações como filial e estrutura um grande depósito com volume de estoque compatível com o padrão de atendimento da companhia. “Esta nova base têm máquinas de corte, equipe de vendas especializada, sendo que 90% dos profissionais contratados são da região”, afirma José A. Ribamar Bassi, diretor comercial do Grupo Açotubo.

Além disso, também apresenta toda gama de produtos e serviços, como eixos para moenda de cana usinados e tratados, barras de aços laminados, trefilados e forjados, perfis estruturais, tubos de aços carbono, de termogeração e ligados, calandrados e mecânicos, na linha de aço inoxidável tubos, chapas, blank, bobinas e fitas.

“Com a nova filial Caxias do Sul e com a filial de Porto Alegre, vamos atuar fortemente em todo o estado do Rio Grande do Sul, um dos maiores polos metal-mecânico do país”, ressalta Ribamar Bassi. O executivo ainda acrescenta: “vamos praticar a personalização no atendimento, fidelizar e conquistar novos clientes e projetos nesta nova fase da Açotubo”.

A companhia também anunciou recentemente a fusão com as empresas Incotep e Artex Aços Inoxidáveis, já pertencentes ao Grupo. A partir de agora, para fins de marca comercial, as operações serão organizadas da seguinte forma: Divisão Tubos e Aços; Divisão Trefilados e Peças; Divisão Aços Inoxidáveis, e Incotep Sistemas de Ancoragem.

Para atender as necessidades da nova estrutura, a empresa coloca no ar seu novo portal (www.acotubo.com.br), no qual os clientes podem ter acesso a todas as linhas de produtos e serviços, fazer um orçamento on line e conversar diretamente com um técnico para sanar suas dúvidas. Todas essas movimentações devem contribuir para o alcance da projeção de faturamento de R$ 900 milhões em 2011, e na perspectiva de ultrapassar a marca de R$ 1 bilhão em 2012.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19