Empresas

Great Place to Work abre inscrições na Lista das Melhores Empresas para trabalhar

Empresa acaba de abrir escritório no Rio de Janeiro.

Redação / Assessoria
09/02/2015 13:08
Visualizações: 476

A Great Place to Work, empresa que lista as melhores empresas para trabalhar, chegou ao Rio de Janeiro para transformar o ambiente de trabalho nas organizações. m fevereiro, a empresa – em parceria com a ABRH- RJ - abre as inscrições para a Lista das Melhores Empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro em 2015.

O primeiro encontro acontecerá em Macaé, com presença já confirmada de grandes nomes da indústria local, ligadas ao setor de oléo e gás. Para participar, as empresas devem ter mais de 50 funcionários e sua sede deve ser no estado do Rio de Janeiro. As inscrições para o café de lançamento podem ser realizadas através do email: relacionamento2@abrh.org.br

A Diretora Regional da GPTW, Mônica Paiva, apresentará a metodologia do programa, além da palestra ‘O Segredo das Melhores’: ‘Sei que estamos em um momento bem delicado para a indústria e principalmente o setor de O&G, porém são nesses momentos que essas iniciativas fazem a maior diferença!

As datas por localidade são: 10/2 em Macaé, 11/02 em Campos dos Goytacazes, 23/02 no Rio (Centro), 27/02 no Rio (Barra).

Com sede em São Paulo, o Great Place to Work está presente em 53 países.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19