Inauguração

Grande multinacional de subsea abre as portas de sua unidade de Facility no Brasil

Redação / Assessoria
24/11/2014 12:55
Grande multinacional de subsea abre as portas de sua unidade de Facility no Brasil Imagem: Divulgação Visualizações: 316


A JDR, fornecedora líder de tecnologia de conexão para a indústria global de energia e offshore, acaba de abrir sua unidade de Facility no Brasil. A cerimônia de lançamento contou com representantes da Prefeitura de Macaé, Comissão de Empresários da cidade,  Governo do estado, grandes empresas do setor como a Petrobras, FMC Technologies, Expro, Halliburton, OGX, One Subsea, além dos principais fornecedores da cadeia.
 
Ao longo das duas últimas décadas, a JDR tem crescido para se tornar líder em seu setor, especializada na concepção e produção de cabos umbilicais submarinos, cabos de alimentação e de Intervenção Work sobre Sistemas de Controle (IWOCS), que operam em ambientes offshore mais severos.
 
A empresa tem expectativa de faturar cerca de 60 milhões no conteúdo local do país nos próximos dois anos e com a intenção de montar uma fábrica de umbilical aqui no Brasil, esse faturamento pode aumentar ainda mais. A JDR tem planos de  iniciar a produção de umbilicais em larga escala contando com o desenvolvimento do porto de Macaé.

De acordo com a empresa, o mercado de subsea brasileiro é um investimento crítico de longo prazo, mas está confiante de que sua tecnologia e qualidade podem ajudar as empresas brasileiras a melhorar sua funcionalidade e produtividade.

Esta nova instalação em Macaé vai ter um alto percentual de conteúdo local. "Estamos contratando todo a nossa equipe no Brasil. Nós não vamos executá-lo com expatriados, vamos executá-lo com uma equipa de gestão local ", afirmou JDR Presidente Pat Herbert

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19