Retomada

Governo prepara medidas para incentivar concessões, diz Temer à Folha

Reuters, 27/12/2016
27/12/2016 11:15
Visualizações: 240

O governo estuda a adoção de medidas para facilitar o financiamento do programa de concessões na área de infraestrutura, disse o presidente Michel Temer de acordo com o jornal Folha de S.Paulo desta terça-feira.

"Precisamos produzir outras medidas", disse Temer à publicação. "Estou pensando o que é possível fazer no ano que vem para incentivar as concessões", acrescentou sem dar detalhes sobre o que está em estudo no governo.

Na entrevista ao jornal, Temer também fez a avaliação de que 2016 terminará bem e que as medidas econômicas recentemente anunciadas pelo governo, como redução dos juros do cartão de crédito e liberação do saque de contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), "foram bem recebidas".

O presidente disse, ainda de acordo com a Folha, que o primeiro semestre de 2017 "será bastante decisivo para a recuperação do país" e afirmou que há previsões que apontam a retomada do crescimento econômico a partir desse período.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19