Economia

Governo estuda para dezembro medidas de estímulo da produção e formação de estoque de etanol

O secretário executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, informou hoje (22) que medidas para estimular a produção e a formação de estoque de etanol deverão ser anunciadas até dezembro. Ele destacou, no entanto, que a redução de impostos para baratear o produto só será adotada se

Agência Brasil
22/11/2011 19:00
Visualizações: 43
O secretário executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, informou hoje (22) que medidas para estimular a produção e a formação de estoque de etanol deverão ser anunciadas até dezembro. Ele destacou, no entanto, que a redução de impostos para baratear o produto só será adotada se houver espaço fiscal.
 
 
Na solenidade de balanço do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), Barbosa fez um balanço da situação econômica brasileira e disse que dados indicam que a economia brasileira não cresceu no terceiro trimestre do ano.
 

Segundo ele, no entanto, deve haver uma melhora do quadro no último trimestre. Barbosa destacou ainda que as projeções mostram um crescimento de 3,2% no ano, nas estimativas do mercado financeiro, e de 3,8%, na expectativa do governo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13