Offshore Technology Conference 2015

Governo do Rio participa da OTC em Houston

Redação / Assessoria
04/05/2015 12:59
Governo do Rio participa da OTC em Houston Imagem: Divulgação TN Petróleo Visualizações: 89

O governo do Rio está presente na OTC 2015, que foi aberta ontem (3), no NRG Park, em Houston, no Texas. O subsecretário estadual de Energia, Logística e Desenvolvimento Industrial, Marcelo Vertis, e o presidente do Departamento de Recursos Mineirais (DRM-RJ), Wilson Giozza, participam da maior feira mundial de tecnologia offshore de petróleo. Entre os compromissos da Secretaria de Estado de Energia, Desenvolvimento Econômico, Indústria e Serviços no evento estão a presença no Brasil Meeting - um encontro para aproximadamente 350 executivos de empresas nacionais e estrangeiras - e a realização de uma palestra sobre o Cluster de Subsea do Rio de Janeiro e os mecanismos da Codin e da AgeRio para atração de investimentos destinados à cadeia de óleo e gás.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços também está com um estande no evento, o de número 1117 – no Pavilhão Brasil. O Brasil Meeting ocorrerá hoje (4). A palestra do subsecretário de Energia ocorrerá na quinta-feira, no B2B, organizado pelo Sebrae e Onip.

A edição deste ano da OTC – a 46ª - vai receber cerca de 2.650 companhias. Serão 37 países representados na feira, prevista para receber, no mínimo, cerca de 110 mil visitantes. Com encerramento na quinta-feira (7), o evento ocupa uma área de, aproximadamente, 232 mil metros quadrados.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19