Energia

Governador lança Programa Rio Capital da Energia

O governador Sérgio Cabral e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústrias e Serviços, Julio Bueno, lançam hoje (31), às 17h, o Programa Rio Capital da Energia. Parceria com empresas e entidades públicas e privadas, o objetivo é fazer do Rio de Janeiro um centro de

Redação
31/08/2011 13:37
Visualizações: 139
O governador Sérgio Cabral e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústrias e Serviços, Julio Bueno, lançam hoje (31), às 17h, o Programa Rio Capital da Energia. Parceria com empresas e entidades públicas e privadas, o objetivo é fazer do Rio de Janeiro um centro de referência em racionalização, inovação tecnológica e sustentabilidade ambiental na área energética.

Participarão do encontro o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, e presidentes de órgãos, entidades e empresas do setor energético.

Serviço

Lançamento do Programa Rio Capital da Energia
Horário: 17h
Local: Palácio Guanabara (Rua Pinheiro Machado s/n0, Laranjeiras)
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19