Empresas

Gerenciamento de segurança da Honeywell ganha Prêmio ISASecure EDSA

A empresa é a primeira fornecedora de processos de automação para indústrias a receber essa certificação. O prêmio reconhece a integridade do dispositivo Safety Manager e o desenvolvimento de seu ciclo de vida, seguindo testes que confirmaram a solidez de sua comunicação, segurança funcion

Redação
21/07/2011 20:17
Visualizações: 101
A Honeywell anuncia que sua solução de gerenciamento de segurança foi premiada com o ISASecure™ Embedded Device Security Assurance (EDSA) cetificado pela exida, organização responsável por rigorosas avaliações. A Honeywell Process Solutions (HPS) é o primeira fornecedora de processos de automação para indústrias a receber essa certificação, que reconhece a integridade do dispositivo Safety Manager e o desenvolvimento de seu ciclo de vida, seguindo testes que confirmaram a solidez de sua comunicação, segurança funcional e desenvolvimento do software.

O Safety Manager oferece garantia de segurança a operadores que supervisionam o processo industrial. A solução ajuda a diminuir o custo da segurança e melhora seu desempenho ao reduzir o risco de incidentes, maximizando o tempo de produção, reduzindo o custo de cumprimento e fornecendo ferramentas de produtividade que ajudam a gerenciar a segurança das instalações industriais.

A companhia foi homenageada com o prêmio em sua conferência anual, a Users Group Americas, por Bill Goble, principal parceiro da exida. “O sistema de segurança cibernético aprendeu com a segurança funcional que o processo do projeto é fundamental para uma base forte. O Safety Manager da Honeywell se destacou em nossa avaliação e estou impressionado pelas que a Honeywell criou em resposta às ameaças de segurança cibernética de hoje.”

“Nós estamos orgulhosos em sermos os primeiros a alcançar a certificação EDSA,” disse Erik de Groot, gerente de marketing da Safety Management Systems, Honeywell Process Solutions. “A segurança cibernética é um dos nossos pilares estratégicos e é parte integral do processo de desenvolvimento de nossos produtos", completou.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20