acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Evento

Georadar apresenta soluções integradas na 14º CISBGf & EXPOGEf 2015

31/07/2015 | 13h05

 

A Georadar participa do 14º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica & EXPOGEf 2015, que acontece entre os dias 3 e 6 de agosto das 9 às 19h, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Na feira de negócios, que ocorre simultaneamente ao congresso, a empresa apresenta no seu estande palestras e seu portfólio de soluções integradas para os mercados de óleo e gás, mineração e infraestrutura no Brasil e no exterior; no Congresso, seus especialistas apresentam seis papers técnicos. O evento, que acontece a cada dois anos, reúne especialistas brasileiros e estrangeiros de diversas áreas da Geofísica, principalmente ligados ao setor de óleo e gás.
 
Entre os papers que serão apresentados no congresso estão “Gestão de projetos em aquisição sísmica – Bacia do Parnaíba” (04/8) e “Contribuição dos dados gravimétricos e magnetométricos terrestres para exploração de hidrocarbonetos – Bacia do Amazonas e Solimões” (05/8). No estande, serão ministradas as palestras “Fatores Críticos para desenvolvimento de projetos de aquisição sísmica terrestre nas Bacias ofertadas da 13ª rodada” e “Soluções integradas para as indústrias de O&G, mineração e infraestrutura” diariamente, às 11h e 16h. Com as apresentações técnicas, a GEORADAR pretende contribuir com o debate sobre os desafios do setor para a 13ª rodada, além de lançar novas perspectivas sobre estudos geológicos, ambientais e as atividades de exploração e produção de petróleo no Brasil.
“Para nós o evento é uma oportunidade importante de apresentarmos em profundidade nossas frentes de atuação e potenciais de inovação. Somos uma empresa em constante evolução na busca pelas melhores formas de atender as demandas e necessidades impostas pelos mercados e indústrias”, comenta Ricardo Savini, presidente do Grupo Georadar.

A Georadar participa do 14º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica & EXPOGEf 2015, que acontece entre os dias 3 e 6 de agosto das 9 às 19h, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Na feira de negócios, que ocorre simultaneamente ao congresso, a empresa apresenta no seu estande palestras e seu portfólio de soluções integradas para os mercados de óleo e gás, mineração e infraestrutura no Brasil e no exterior; no Congresso, seus especialistas apresentam seis papers técnicos.

O evento, que acontece a cada dois anos, reúne especialistas brasileiros e estrangeiros de diversas áreas da Geofísica, principalmente ligados ao setor de óleo e gás. 
Entre os papers que serão apresentados no congresso estão “Gestão de projetos em aquisição sísmica – Bacia do Parnaíba” (04/8) e “Contribuição dos dados gravimétricos e magnetométricos terrestres para exploração de hidrocarbonetos – Bacia do Amazonas e Solimões” (05/8).

No estande, serão ministradas as palestras “Fatores Críticos para desenvolvimento de projetos de aquisição sísmica terrestre nas Bacias ofertadas da 13ª rodada” e “Soluções integradas para as indústrias de O&G, mineração e infraestrutura” diariamente, às 11h e 16h. Com as apresentações técnicas, a Georadar pretende contribuir com o debate sobre os desafios do setor para a 13ª rodada, além de lançar novas perspectivas sobre estudos geológicos, ambientais e as atividades de exploração e produção de petróleo no Brasil.

“Para nós o evento é uma oportunidade importante de apresentarmos em profundidade nossas frentes de atuação e potenciais de inovação. Somos uma empresa em constante evolução na busca pelas melhores formas de atender as demandas e necessidades impostas pelos mercados e indústrias”, comenta Ricardo Savini, presidente do Grupo Georadar.

 



Fonte: Redação/ Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar