Empresas

GeoQuasar STTG apresenta sua estrutura no XII Congresso Internacional de Geofísica, no RJ

A GeoQuasar STTG, mais nova companhia de serviços integrados de geofísica do país, apresenta sua nova estrutura societária e organizacional no 12º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica & Expogef, que se realiza entre os dias 15 e 18 de agosto, no Centro de Convenções S

Redação
16/08/2011 18:47
Visualizações: 138
A GeoQuasar STTG, mais nova companhia de serviços integrados de geofísica do país, apresenta sua nova estrutura societária e organizacional no 12º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica & Expogef, que se realiza entre os dias 15 e 18 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. A empresa de serviços integrados de geofísica também vai promover uma série de apresentações técnicas em seu estande para clientes e parceiros.

É a primeira participação em evento da companhia formada no final de julho, com a união das operações da Geoquasar Energy Solutions e a Stratageo Soluções Tecnológicas, duas empresas brasileiras com expertise na prestação de serviços geofísicos para as indústrias de petróleo & gás e mineração.

Com um corpo técnico altamente qualificado, quatro frentes de trabalho de levantamento sísmico (3 equipes de 2D e 1 equipe de 3D) em operação no país, experiência consolidada em todas as bacias sedimentares do Brasil, além de ter realizado trabalhos em bacias do continente sul-americano e da costa oeste da África, a GeoQuasar STTG ambiciona um faturamento de US$ 1 bilhão até 2015 e a liderança em seu segmento na América Latina.

“Não seremos uma empresa de commodities e sim de tecnologia”, afirmam Marcos Frederico de Almeida, presidente do conselho e CEO da GeoQuasar STTG, e Darci José de Matos, diretor-geral corporativo e Chaalen Hage, diretor de operações da nova empresa, que já nasce com um faturamento superior a R$ 250 milhões previsto para este ano.

Além da exposição de equipamentos e portfólio de serviços por parte dos principais agentes desse mercado, nacionais e estrangeiros, o evento terá sessões técnicas especiais como as de pesquisa geofísica e geológica, workshop sobre tecnologias de prospecção eletromagnética e cursos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13