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Empresas

Geforce começa a operar no Brasil

17/06/2013 | 11h59

 

A Geoforce, fornecedor internacional de soluções de rastreamento de ativos para operadoras de oleo e gás, empresas de serviços e fornecedores de locação de equipamentos, anunciou o início de suas atividades no Brasil. Representada pela subsidiária internacional Geoforce do Brasil Serviços de Rastreamento LTDA, a companhia possui sede em Macaé, Rio de Janeiro, o polo das atividades do mercado offshore no Brasil.
"O Brasil é um mercado chave para a Geoforce," afirmou o Presidente e CEO da Geoforce, James MacLean. "Atualmente temos unidades instaladas em ativos de óleo & gás com várias empresas no Brasil. Entretanto percebemos o potencial do país e para melhor atender nossos clientes - e ajudá-los a crescer - precisávamos ter uma base de serviços brasileira, localizada no centro das operações em Macaé. Agora podemos manter estoque no país, processar pedidos e transações financeiras com maior agilidade, e estar mais próximo de nossos clientes quando eles precisarem de apoio. Tambem contratamos um dos melhores profissionais da indústria, Bruno Trigoly, para dirigir nossas operações no Brasil".
O gerente de Negócios local é o brasileiro Bruno Trigoly. "Estou orgulhoso de ajudar a lançar a Geoforce do Brasil," disse o executivo. "O sucesso da empresa ao redor do mundo, em tão pouco tempo, confirma seu potencial. Planejamos replicar no Brasil tudo que fez a Geoforce se consolidar no Golfo do México - incluindo os melhores e mais resistentes produtos de hardware, programas específicos, camadas de mapas GIS (sistema de informações geográficas), e relatórios desenvolvidos específicamente para o mercado de petróleo, e um comprometimento com atendimento ao cliente".
A empresa oferece ao mercado um conjunto de soluções, de acordo com as necessidades locais. Estes produtos incluem o revolucionário rastreador GT-1, que foi construído especificamente para o rigoroso mercado offshore.  Informações sobre cotações e prazos de entrega estão disponíveis contactando a Geoforce do Brasil diretamente (www.geo-force.net.br).

A Geoforce, fornecedor internacional de soluções de rastreamento de ativos para operadoras de oleo e gás, empresas de serviços e fornecedores de locação de equipamentos, anunciou o início de suas atividades no Brasil. Representada pela subsidiária internacional Geoforce do Brasil Serviços de Rastreamento LTDA, a companhia possui sede em Macaé, Rio de Janeiro, o polo das atividades do mercado offshore no Brasil.

 

Especializada em tecnologia celular, de satélites e outras tecnologias sem fio - como Bluetooth e RFID, combinadas com uma plataforma de software nas nuvens e serviços corporativos de internet - para rastrear ativos de óleo e gás ao redor do mundo. A tecnologia, chamada de intuitiva, foi desenvolvida através de extensa experiência na indústria petrolífera.


"O Brasil é um mercado chave para nós", afirmou o Presidente e CEO da Geoforce, James MacLean. "Atualmente temos unidades instaladas em ativos de óleo e gás com várias empresas no Brasil. Entretanto percebemos o potencial do país e para melhor atender nossos clientes - e ajudá-los a crescer - precisávamos ter uma base de serviços brasileira, localizada no centro das operações em Macaé. Agora podemos manter estoque no país, processar pedidos e transações financeiras com maior agilidade, e estar mais próximo de nossos clientes quando eles precisarem de apoio. Tambem contratamos um dos melhores profissionais da indústria, Bruno Trigoly, para dirigir nossas operações no Brasil".


O gerente de Negócios local é o brasileiro Bruno Trigoly. "Estou orgulhoso de ajudar a lançar a Geoforce do Brasil," disse o executivo. "O sucesso da empresa ao redor do mundo, em tão pouco tempo, confirma seu potencial. Planejamos replicar no Brasil tudo que fez a Geoforce se consolidar no Golfo do México - incluindo os melhores e mais resistentes produtos de hardware, programas específicos, camadas de mapas GIS (sistema de informações geográficas), e relatórios desenvolvidos específicamente para o mercado de petróleo, e um comprometimento com atendimento ao cliente".



Fonte: Ascom Geforce
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