Mudança estrutural

GE VetcoGray apresenta seu novo vice-presidente

A GE VetcoGray, fusão do grupo americano General Electric com a fornecedora de equipamentos de perfuração, Vetco Gray, tem novo vice-presidente na sua equipe de profissionais. O cargo será ocupado pelo executivo Fernando Martins, que vai coordenar e supervisionar todas as operações da divisão

Redação
15/10/2008 14:46
Visualizações: 19

A GE VetcoGray, fusão do grupo americano General Electric com a fornecedora de equipamentos de perfuração, Vetco Gray, tem novo vice-presidente na sua equipe de profissionais. O cargo será ocupado pelo executivo Fernando Martins, que vai coordenar e supervisionar todas as operações da divisão da holding na região.

 

O novo vice-presidente da GE VetcoGray, iniciou sua carreira no grupo na empresa FlowServe, onde atuou mais de 20 anos em diversos cargos, e depois foi para a Baker Oil Tools, coordenando todas as operações brasileiras.

 

Formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), Fernando Martins, possui MBA pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Além disso, o engenheiro atua na área de engenharia, operações comerciais, vendas e marketing há 25 anos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20