Evento

Gastrat estará presente na PetroNor que acontece nos próximos dias 18 a 20 de julho em Salvador


04/07/2018 20:12
Visualizações: 209

Soluções para operadoras privadas que encontram dificuldade na especificação e comercialização de pequenos volumes de gás natural, esta é a proposta da Gastrat, empresa baiana criada para ofertar ao mercado uma opção de serviços de tratamento e escoamento de gás natural produzido nas concessões.

Produção de óleo represada em função do volume de gás associado ser maior que o permitido para a queima ou ventilação pela ANP, ou mesmo gás não associado que demande algum tratamento, mas, pelas vazões estimadas, não encontram empresas especializadas que se interessem em fornecer serviços ou equipamentos para pequenos volumes, este é o foco da Gastrat.

Elaboração de projeto de engenharia para tratamento a partir da cromatografia do gás e da curva de produção prevista, construção e montagem da unidade e da tubulação de escoamento em material termoplástico, operação do sistema e assessoria para venda dos produtos especificados, compõem o portfólio de serviços ofertados pela Gastrat, preferencialmente na modalidade locação, reduzindo ao limite o comprometimento com Capex por parte das operadoras, que vão remunerar os serviços com base em uma tarifa aplicada por metro cúbico de gás tratado e movimentado.

A Gastrat estará presente na conferência PetroNor, que vai acontecer em Salvador, de 18 e 20 de julho próximo, nas instalações do Senai/Cimatec em Salvador Bahia.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.