Evento

Gás na Economia 2011 começa hoje e destaca o Parque Tecnológico de Santos

O evento chega à sua sétima edição colocando em pauta os principais temas relacionados à tecnologia para o desenvolvimento regional sustentável a partir das atividades da extração de petróleo e gás na Bacia de Santos. Em 2011, os debates abordarão as políticas de inovação do estado de

Redação
20/09/2011 18:20
Visualizações: 182

Começa hoje (20) e evento Gás na Economia 2011, sétima edição do seminário que debate os temas relacionados à tecnologia para o desenvolvimento regional sustentável a partir das extração de petróleo e gás na Bacia de Santos.

O destaque desta edição será a implantação do Parque Tecnológico de Santos e sua importância para o crescimento da pesquisa e tecnologia do setor, inovando em serviços e equipamentos. Um dos painéis dedicados ao parque abordará, justamente, como gerar incentivos e atrair empresas inovadoras para o complexo. Estratégico, o Parque Tecnológico propiciará à região pesquisa de ponta, não só para as áreas de petróleo, gás natural e energias renováveis, mas também para outros setores econômicos em potencial: porto, desenvolvimento urbano e tecnologia da informação/comunicações.


Serviço

“Gás na Economia” em 2011
Fórum de Ciência e Tecnologia, Pesquisa e Inovação / Parque Tecnológico de Santos
20 de setembro / das 8h30 às 20 horas
Mendes Convention Center – Santos – SP (Av. Francisco Glicério, 206 – Gonzaga)
www.unaeventos.com.br/gasnaeconomia/2011

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20