Evento

Gas Energy promove seminário sobre gás natural em Lima

O evento, que acontece nos dias 3 e 4 de outubro, debaterá novas tecnologias e o uso do gás natural para combustível veicular. A escolha do local para o evento não acontece por acaso. Entre os países produtores de gás natural na América Latina, o Peru é um dos principais destaques. Com reser

Redação
29/09/2011 14:38
Visualizações: 161
A Gas Energy promove o Seminário Tecnologias para Uso de Gás Natural, nos dias 3 e 4 de outubro em Lima, no Peru. As palestras abordarão temas como o desenvolvimento do gás não convencional e seu impacto nas demandas e tecnologias, gás natural para uso como combustível veicular e novas tendências, escalas e tecnologias dos produtos.

A escolha do local para o evento não acontece por acaso. Entre os países produtores de Gás Natural na América Latina, o Peru é um dos principais destaques. Com reservas de 14 TCF (trilhões de metros cúbicos), das quais 96% se localizam na selva amazônica peruana, a exportação de GNL (Gás Natural Liquefeito) é a principal atividade econômica do país. Para ter uma ideia do volume da produção peruana, o Brasil, sem considerar os campos do pré-sal, conta com reserva de 12 TCF.


Serviço

Seminário Gas Energy
Data: 03 e 04 de outubro
Local: Novotel Hotels - Víctor Andrés Belaúnde 198 - San Isidro - Lima - Peru
Horário: 14h30 às 19h
Inscrições e maiores informações: Deddy Calderón - deddy.calderon@gasenergy.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20