Qualificação

Gas Energy e Abiquim realizam curso de Capacitação em Petroquímica

O pré-sal e a competitividade da petroquímica brasileira estarão em debate durante o curso "Capacitação Em Petroquímica", que será realizado pela Gas Energy, em parceria com a Abiquim, no próximo dia 21 de junho. O curso aborda ainda conceitos da indústria, matérias-primas convencionais e

Redação
14/06/2011 20:22
Visualizações: 167
O pré-sal e a competitividade da petroquímica brasileira estarão em debate durante  o curso "Capacitação Em Petroquímica", que será realizado pela Gas Energy, em parceria com a Abiquim, no próximo dia 21 de junho. Os palestrantes são os sócios-diretores da maior consultoria brasileira de gás, Carlos Lopes e Manuel Quintela, e a gerente técnica Gilda Bouch.  O curso, que tem duração de um dia, aborda ainda conceitos da indústria, matérias-primas convencionais e alternativas, precificação e mercados interno e externo.

 

Serviço:

Data: 21 de junho de 2011

Horário: 8h30 às 17h30

Local:Sede da Abiquim. Av. Chedid Jafet, 222 Bl. C - 4º andar / São Paulo - SP

Informações sobre inscrições: (11) 2148-4715 ou pelo e-mail cursos@abiquim.org.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20