Alpinismo Industrial

GAIA vende unidade para a Offshore Serviços Técnicos

Após cinco anos de operações, a GAIA vendeu sua unidade de Alpinismo Industrial para a Offshore Serviços Técnicos. O acordo prevê que a GAIA participará na comercialização de serviços da empresa.

Da redação
10/01/2007 02:00
Visualizações: 373

“O negócio da GAIA sempre foi trazer soluções para o mercado brasileiro de óleo e gás. Por isso, começamos a oferecer serviços de alpinismo industrial, mas esta atividade demandou uma estrutura diferenciada. Com a venda da base operacional, a GAIA poderá dar mais atenção à sua estratégia”, explicou Luiz G. Bodanese, presidente da empresa.
“Para a Offshore, o negócio veio em boa hora, pois o momento está propício à expansão e nosso foco sempre foi a prestação de serviços. A GAIA é bastante conhecida no mercado e com certeza vai agregar valor ao nosso negócio, ficando responsável pela parte comercial”, afirmou Adhemar Junior, responsável pela Offshore.
A GAIA atua há mais de dez anos na oferta de soluções para toda a cadeia produtiva de petróleo e gás. Atualmente, trabalha em parceria com mais de 25 empresas, sendo a maioria de origem estrangeira. Para chegar às soluções e às estratégias comerciais diferenciadas, tem aliado a tecnologia de ponta presente nestes produtos ao conhecimento de mercado que seus colaboradores detêm.
Já a Offshore Serviços Técnicos atua no mercado de petróleo há, aproximadamente, vinte anos. Localizada em Macaé -  junto à maior área de serviços offshore do Brasil – a empresa investe no treinamento de suas equipes técnicas e na aquisição de novos equipamentos. Dessa forma vem acompanhando a crescente demanda de serviços de alpinismo industrial, desempenhando suas atividades com qualidade, eficiência e segurança.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13