Serviços

Gaia assina mais uma parceria com empresa norueguesa

Ability Group AS é a maior empresa da Noruega no fornecimento de serviços de gerenciamento de perfuração.

Redação
03/04/2006 03:00
Visualizações: 195

A Gaia acaba de fechar contrato de representação com o Ability Group AS (AGR), para oferta de serviços e equipamentos em todo o território nacional. “Estamos muito satisfeitos em ter assinado este acordo com a Gaia. Há tempos estávamos buscando uma parceira para o mercado brasileiro de petróleo e gás e, finalmente, encontramos a Gaia, que é muito representativa no mercado e, com certeza, agregará muito valor à nossa estratégia de negócios”, declarou Sverre Skogen, Diretor Executivo do grupo, responsável pela assinatura do contrato.

O Ability Group AS é um grupo norueguês, líder no fornecimento de serviços especializados para a indústria de petróleo e gás no mundo, com foco em soluções inovadoras e de tecnologia de ponta, além de ser a maior empresa norueguesa no fornecimento de serviços de gerenciamento de perfuração. Dentre seus principais e mais novos produtos está o RMR (Riserless Mud Recovery System), que tem eficácia comprovada na prevenção do acúmulo de detritos próximo ao poço (pump-and-dump), na redução de shallow harzards e no incremento da estabilidade do poço.

É de grande valor para projetos que visem a manutenção da segurança e a preservação do meio ambiente. A Gaia é uma empresa brasileira, há dez anos no mercado de petróleo e gás, com foco no fornecimento de soluções para toda a cadeia produtiva, que são oferecidas, principalmente, através de parceiros mundialmente reconhecidos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19