Oportunidade

Fundação Vanzolini cria programa de capacitação e consultoria para pequenas e médias empresas

O Programa Rede chega ao mercado oferecendo capacitação nas áreas de marketing e vendas, inovação e projetos, normalização, qualidade e produtividade, gestão de pessoas, planejamento estratégico, finanças e custos, operações logísticas e compras. A Fundação Vanzolini é uma instituiç

Redação
18/10/2011 15:06
Visualizações: 178
A Fundação Vanzolini, instituição gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), traz ao mercado um serviço de consultoria e capacitação chamado Programa Rede. Destinado a grupos formados por pequenas e médias empresas, e instituições com atuação em setores distintos, a capacitação foca a troca de experiências sobre marketing e vendas, inovação e projetos, normalização, qualidade e produtividade, gestão de pessoas, planejamento estratégico, finanças e custos, operações logísticas e compras.

De acordo com o professor e coordenador do programa Rede, Antonio Rafael Namur Muscat, presidente da Fundação Vanzolini, a reunião de empresas de segmentos de atuação distintos promove intensa troca de experiências em função dos diferentes paradigmas de cada setor. Outro benefício do programa, segundo Muscat, é a existência de um pacote de software (Radar de Performance) que monitora os indicadores de desempenho da empresa engajada no programa.

Mais informações no site: www.vanzolini.org.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13