Exportação

Fundação científica apresenta programa de exportação

A Fundação de Ciência e Tecnologia (Cientec) apresentou nesta quinta-feira (21/10), durante a programação da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, o Programa de Apoio Tecnológico à Exportação do Rio Grande do Sul (Progex/RS). Durante o encontro, o pesquisador Pascual Isoldi Pinkoski apr

Redação
22/10/2004 03:00
Visualizações: 239
A Fundação de Ciência e Tecnologia (Cientec) apresentou nesta quinta-feira (21/10), durante a programação da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, o Programa de Apoio Tecnológico à Exportação do Rio Grande do Sul (Progex/RS). Durante o encontro, o pesquisador Pascual Isoldi Pinkoski apresentou um esboço do Programa.  
Segundo nota enviada pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, o Progex tem o objetivo de gerar novos exportadores e ampliar a capacidade de exportação das micro, pequenas e médias empresas que já atuam ou queiram atuar no mercado internacional, através da adequação técnica dos seus produtos a exigências de mercados internacionais.
O Progex é um Programa do Governo Federal desenvolvido pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, através da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), em parceria com o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13