Ipiranga

Funcionário da Petrobras é afastado durante investigações sobre vazamento de informações

Segundo o diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, o funcionário investigado por vazamento de informações sobre a compra da Ipiranga não fazia parte do grupo que analisava o negócio e não há indícios de outro envolvido na companhia.


04/04/2007 03:00
Visualizações: 174

O diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, confirmou que o funcionário da companhia que é investigado por vazamento das informações ao mercado financeiro não fazia parte do grupo de trabalho que analisava a compra da Ipiranga.

No entanto, o diretor afirmou que não há indício que inclua qualquer outro funcionário da companhia no episódio.

O diretor admitiu que o funcionário está afastado de seu cargo de gerência na BR Distribuidora, enquanto a comissão de valores mobiliários (CVM) investiga o caso. A Petrobras também constitui uma comissão interna de apuração, que tem 30 dias para dar algum parecer, desde sua criação, há cerca de uma semana.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20