Novo contrato

Fugro fecha novo contrato serviços de inspeção, reparação e manutenção de dutos para a Petrobras

Redação
05/07/2017 20:15
Fugro fecha novo contrato serviços de inspeção, reparação e manutenção de dutos para a Petrobras Imagem: Divulgação Visualizações: 504

A Fugro fechou um novo contrato de 2 anos com a Petrobras para fornecer inspeção abrangente, reparação, manutenção (IRM) e serviços de dutos no Brasil. Este novo contrato segue a conclusão bem-sucedida da Fugro de um outro iniciado há 12 meses, após a entrega do navio de apoio do tipo Remotely Operated Vehicle Support Vessel, batizado Fugro Aquarius.

Construído especificamente para o mercado brasileiro pelo estaleiro Wilson Sons em São Paulo, com conteúdo local de mais de 60%, o Fugro Aquarius é uma embarcação de apoio ROV DP-2 de 83 metros. Com uma área de deck de 520 metros quadrados, a embarcação está equipada com dois ROVs de classe de trabalho de 1500 milhas com 150 mil HPF.

Sobre o novo contrato, Andrew Seymour, gerente da Fugro para negócios marítimos no Brasil, disse: "Como líder da indústria em ROV IRM, a Fugro fornece serviços de inspeção submarina em todo o mundo em profundidades de água até 4.000 metros. Este novo contrato fortalece nossa posição no mercado brasileiro, apesar das condições de mercado desafiadoras e reforça nossa capacidade de fornecer esses serviços a clientes como a Petrobras ".

As operações começaram em maio de 2017.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19