Lubrificantes

Fórum no IBP debate tendências, legislação e monitoramento da qualidade

Evolução, cenário atual no mercado brasileiro e latino-americano, tendências, impactos, legislação e monitoramento da qualidade são alguns dos temas tratados nos painéis do 3º Fórum de debates sobre óleos lubrificantes, que acontece durante toda essa segunda-feira (11), no Instituto Brasi

Da Redação
11/12/2006 02:00
Visualizações: 180

Evolução, cenário atual no mercado brasileiro e latino-americano, tendências, impactos, legislação e monitoramento da qualidade são alguns dos temas tratados nos painéis do 3º Fórum de debates sobre óleos lubrificantes, que acontece durante toda essa segunda-feira (11), no Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás – IBP.

Participam representantes do IBP, da Associação Brasileira dos Fabricantes de Aditivos – ABRAFA, Agência Nacional do Petróleo - ANP, Chevron, Petrobras, Sindicato Interestadual de Indústrias Misturadoras e Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo - SIMEPETRO, Conselho Nacional do Meio Ambiente - CONAMA, Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes - SINDICOM, Sindicato Interestadual do Comércio de Lubrificantes - SINDILUB e Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores - ANFAVEA.

No encerramento do evento, às 18:30h, será realizado o lançamento do livro Lubrificantes e Lubrificação Industrial, do engenheiro mecânico Ronald Carreteiro e do consultor técnico Pedro Belmiro.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20