Negócios

Fórum de negócios da área de lubrificantes, fluidos, óleos e graxas

O mais importante evento do gênero no país.

Redação/ Assessoria
08/08/2014 19:50
Visualizações: 448

Pelo quinto ano consecutivo, a cidade de São Paulo irá sediar o Lubgrax Meeting, fórum executivo e de negócios voltado para executivos da área de Lubrificantes, Fluidos, Óleos e Graxas.

O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de agosto no Centro de Convenções APAS, Alto da Lapa.Uma iniciativa da Editora Sell&Comm, que edita a revista Lubgrax, o encontro conta com o apoio institucional da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), da Associação Brasileira de Engenharia Química (ABEQ), da Associação Brasileira de Produtores de Óleos Lubrificantes e Aditivos (Abrapol), além de Consuport, Lafis e  Projeto Educa Brasil.

Grandes empresas do setor patrocinam o evento, entre elas Dow Química, Croda, M.Cassab, Lonza, Nynas. quantQ, Petrodidática, Sindicom, Sinproquim.

Também apoiam o evento: Aboissa, Eagle, Ezatta, Huntsman, Innovar e Promax. Nesta edição, é esperado um aumento de  20% no número de congressistas. São diretores, consultores, gerentes industriais e técnicos, responsáveis pelos setores de formação, manutenção, compras, laboratórios, pesquisa e desenvolvimento, qualidade do produto, engenharia de aplicação, vendas técnicas, marketing, entre outros.

Ou seja, todos os profissionais que compõem a cadeia produtiva de lubrificantes.

O Congresso é formado por um grande Fórum de Palestras, que conta com a presença de profissionais e entidades renomadas para apresentarem as últimas tendências e tecnologias, assim como perspectivas do setor.

Já a Exposição é um espaço no qual empresas patrocinadoras e apoiadoras  expõem seus portfólios e têm a oportunidade de trocar informações, realizar novos negócios, estabelecer ou estreitar contatos e efetuar novas parcerias.

"Com cada vez mais projeção, o Lubgrax Meeting  já se  consolidou no calendário  dos executivos do mercado brasileiro e internacional", ressalta Joel Leite, diretor  da Sell&Comm Editora. "Trata-se de uma excelente oportunidade para reforçar o networking e ficar a par das novas tecnologias e tendências que impulsionarão as indústrias nas áreas de pesquisa e produção sustentável nos próximos anos."

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19