Evento

Fórum de marketing reúne em Florianópolis distribuidoras de GN do Brasil e multinacionais do setor

Redação/Assessoria SCGÁS
26/09/2016 15:53
Visualizações: 214

As mudanças no mercado de gás natural no Brasil e no mundo conduzirão a 8ª edição do Fórum de marketing das distribuidoras de gás natural do Brasil, idealizado pela Mitsui e com data marcada para os dias 5 e 6 de outubro em Florianópolis. O objetivo do evento é debater a função da comunicação em um cenário que inclui queda mundial no preço do petróleo, desinvestimentos da Petrobras, entrada de novos players no setor e uma sociedade que cobra cada vez mais transparência e informação das concessionárias.

O fórum contará com a participação de quase todas as distribuidoras estaduais de gás natural, as quais compartilharão com as demais as suas iniciativas recentes e projetos de comunicação. Entre os palestrantes estão João José Forni, especialista em gerenciamento de crise, Leila Prati, diretora de negócios da Shell no Brasil, Adiel Paes Louzada, gestor do call center da Petrobras, e Raphael Estrella, consultor da Mitsui Brasil.

O Assessor de Comunicação da SCGÁS, Leonardo Mosimann Estrella, explica que o trunfo do evento é a troca de experiências em reunir desde grandes corporações mundiais do setor até representantes estaduais, como Celesc, Casan e Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. “O foco do fórum é debater as mudanças no mercado do gás natural, com debates profundos sobre o propósito das nossas organizações nesse cenário de ampla atenção social e fortalecimento da concorrência”.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20