Empresas

Forship tem novo diretor executivo

O engenheiro mecânico Roberto Gonçalves da Rocha é o novo Diretor Executivo da Forship Engenharia, cargo acumulado até então pelo presidente e fundador da empresa, Fábio Fares. A nomeação de Rocha ocorre dentro de um processo de reestruturação interna que vai dar suporte à expansão e int

Redação
04/10/2011 20:51
Visualizações: 222
O engenheiro mecânico Roberto Gonçalves da Rocha é o novo Diretor Executivo da Forship Engenharia, cargo acumulado até então pelo presidente e fundador da empresa, Fábio Fares.
 
 
Com ampla experiência em comissionamento e montagem onshore e offshore de plataformas, navios e indústria de óleo e gás, gerenciamento de projetos e contratos, partida de sistemas de subsistemas e gerenciamento de engenharia, Roberto Rocha acumula quase três décadas de experiência no setor naval e offshore.
 
 
Na Forship desde 2001, com um intervalo de um ano fora da empresa, entre 2005-2006, é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Santa Úrsula (1982), com pós-graduação em Análise de Sistemas pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa em Informática (1987) e em contratos navais, administração e gerenciamento pela Association for Overseas Technical Scholarship (AOTS), Japão (1990) e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e Ohio University – EUA (2006).
 
 
A nomeação de Rocha ocorre dentro de um processo de reestruturação interna que vai dar suporte à expansão e internacionalização da Forship nos próximos 5 a 7 anos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13