Incêndio

Fogo destrói andar do Prédio da Petrobras no Rio

Com o apoio de seis viaturas, homens do Quartel Central dos Bombeiros levaram quase duas horas para controlar um incêndio que destruiu o 25º andar do prédio administrativo da Petrobras, localizado entre a Rua Professor Nélio Gama e a Avenida República do Chile, no Centro, ao lado da Catedral Me

Agência Estado
19/05/2004 03:00
Visualizações: 25

Com o apoio de seis viaturas, homens do Quartel Central dos Bombeiros levaram quase duas horas para controlar um incêndio que destruiu o 25º andar do prédio administrativo da Petrobras, localizado entre a Rua Professor Nélio Gama e a Avenida República do Chile, no Centro, ao lado da Catedral Metropolina do Rio.
Ambas as vias tiveram de ser isoladas. Por volta da 0h30 desta quarta-feira (19/05), funcionários da empresa francesa de informática VR Context testavam um sistema de computadores no prédio quando sentiram um forte cheiro de borracha queimada. A própria brigada de incêndio da Petrobras deu início ao combate às chamas, mas teve de pedir reforço para os Bombeiros, que chegaram minutos após.
O fogo atingiu o andar onde estão instaladas baterias da rede de sustentação telefônica. Dez homens dos bombeiros, vestidos com uma roupa especial, entraram no prédio, mas tiveram dificuldade para acessar o local exato onde o fogo consumia o material que facilita a propagação das chamas.
Por volta das 2h30, o fogo já havia sido controlado e foram iniciados os trabalhos de rescaldo. Os policiais tentam agora verificar o que teria dado início ao fogo, mas será necessário uma perícia para se ter a causa precisa. Não houve feridos segundo os Bombeiros. O incidente será registrado e investigado pela 5.ª Delegacia Legal da cidade.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13