Oportunidade

Fluke promove ciclo de seminários sobre Conceitos de Qualidade de Energia

Os eventos são gratuitos, e acontecem em Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife. O objetivo é a capacitação de profissionais das áreas de engenharia, manutenção ou utilidades. Para a realização dos treinamentos, a empresa contará com a expertise do Consultor Autôn

Redação
22/08/2011 14:05
Visualizações: 154
A Fluke do Brasil, líder em tecnologia eletrônica portátil de testes e medições, realizará um ciclo de seminários sobre Conceitos de Qualidade de Energia utilizando o Fluke 435 como ferramenta de análise. Os primeiros eventos ocorreram em São Paulo nos dias 02 e 21 de julho. Os próximos serão em Porto Alegre (18 de agosto), Salvador (20 de setembro), Belo Horizonte (13 de outubro), Rio de janeiro (09 de novembro) e Recife (24 de novembro). O público alvo são profissionais das áreas de engenharia, manutenção ou utilidades.

Trata-se de um programa de treinamento gratuito elaborado com base nos fundamentos necessários para a aplicação de forma segura e adequada do Analisador Fluke 435 em campanhas de medição para o diagnóstico da qualidade da tensão.

Para a realização desses seminários a Fluke contará com a expertise do Consultor Autônomo em Medição de Qualidade de Energia Elétrica (QEE), Antônio Augusto Chaves Arruda. Em cada cidade, o treinamento terá um dia de duração, e acontece das  9h às 18h.

Faz parte do conteúdo programático o detalhamento das principais características do Fluke 435 (alimentação & conexões e operações básicas & menu de navegação); programas para configuração & análise dos resultados (Flukeview & PowerLog); modos de programação (Logger & Monitor); exemplos de aplicação; configuração do Fluke 435 e os modos de medição.

O pré-requisito para a participação nos seminários é possuir conhecimento básico em energia elétrica. Os interessados devem enviar um e-mail para marketing@fluke.com, com  o nome, empresa, telefone, departamento e cargo.

Para mais detalhes do seminário: fluke.justdigital.com.br/campanhas/336/programacao.html
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20