Empresas

Fluke lança Analisador de Qualidade de Energia 434/PWR

O instrumento ajuda os eletricistas, engenheiros de assistência técnica de campo e técnicos de manutenção a detectarem desperdícios de energia em edifícios comerciais e industriais, bem como em equipamentos e máquinas. O 434/PWR pode ser utilizado para realizar estudos de consumo de energia

Redação
23/09/2011 17:35
Visualizações: 164
A Fluke Corporation, líder em tecnologia eletrônica portátil de testes e medições, introduz o Analisador de Qualidade de Energia Fluke 434/PWR, para facilitar a análise de energia. O instrumento ajuda os eletricistas, engenheiros de assistência técnica de campo e técnicos de manutenção a detectarem desperdícios de energia em edifícios comerciais e industriais, bem como em equipamentos e máquinas.

O 434/PWR pode ser utilizado para realizar estudos de consumo de energia e análises de carga elétrica, e para fazer registros de qualidade de potência e levantamentos analíticos. O Analisador de Qualidade de Energia também pode ajudar os técnicos a demonstrarem os benefícios do aumento da eficiência, por meio de testes de consumo de energia.

O instrumento mede a distorção harmônica causada por cargas elétricas, e analisa problemas de confiabilidade, captando quedas e subidas de tensão decorrente da comutação de cargas. Um display colorido utiliza um código de cores padrão da indústria, selecionável pelo usuário, para correlacionar as medidas com a fiação. Ele registra os dados que entram por meio de uma função Auto-Trend exclusiva, que destaca as alterações dos dados ao longo do tempo. Os dados podem então ser analisados com o software Power Log da Fluke, que é parte integrante do 434/PWR.

O Auto Trend dá uma rápida visão das alterações no decorrer do tempo. Com um único acionamento de um botão, o Monitor de Sistema dá uma visão geral do desempenho do sistema de potência. Ele também verifica se a potência que entra está dentro dos limites padrão ou das especificações. A análise de tendências é simplificada pela escalagem automática do eixo vertical, de tal modo que as formas de onda possam sempre ser exibidas integralmente.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19