Estudo

Firjan apresenta amanhã nova edição do Decisão Rio

O Sistema Fijan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) apresenta amanhã (5) a nova edição do estudo Decisão Rio. O documento reúne os investimentos anunciados para o estado do Rio de Janeiro no período de 2012-2014 e revela que o Rio atrai volumes recordes de empreendimentos

Redação
04/06/2012 18:32
Visualizações: 221
O Sistema Fijan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) apresenta amanhã (5) a nova edição do estudo Decisão Rio. O documento reúne os investimentos anunciados para o estado do Rio de Janeiro no período de 2012-2014 e revela que o Rio atrai volumes recordes de empreendimentos, a maioria em andamento. 

  

O estudo apresenta ainda uma análise detalhada dos principais investimentos, com informações relativas a valor, mercado potencial, oportunidades de negócios futuros, cronograma de implantação e estágio atual do empreendimento. O documento reúne também investimentos relacionados às Olimpíadas e à Copa do Mundo, análise sobre empreendimentos estrangeiros, além dos investimentos anunciados para todas as regiões do estado. 


O objetivo do Decisão Rio é apresentar oportunidades de negócios aos tomadores de decisão do setor público e da iniciativa privada, além de divulgar nacionalmente e internacionalmente as oportunidades existentes no Rio de Janeiro, atuando como instrumento de atração de novos negócios ao estado.   

  

O presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, a diretora de Desenvolvimento Econômico da Firjan, Luciana de Sá, e o gerente de Competitividade Industrial e Investimentos da Firjan, Cristiano Prado, estarão presentes no encontro. 

  

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13