Infraestrutura

Finep divulga resultado final da chamada Proinfra

Instituições públicas de ensino superior e/ou de pesquisa receberão recursos para projetos de implantação, modernização e recuperação de infraestrutura física de pesquisa. A chamada conta com recursos não reembolsáveis (que não precisam ser devolvidos) originários do Fundo Setorial CT

Redação
24/11/2011 14:27
Visualizações: 159
A Finep apresentou o resultado da chamada pública Proinfra 02/2010, que conta com cerca de R$ 360 milhões para projetos de implantação, modernização e recuperação de infraestrutura física de pesquisa em instituições públicas de ensino superior e/ou de pesquisa. Foram encaminhados 178 projetos, com uma demanda total de aproximadamente R$ 1 bilhão.

A chamada conta com recursos não reembolsáveis (que não precisam ser devolvidos) originários do Fundo Setorial CT-Infra (FNDCT). Cada instituição executora pôde participar com apenas uma proposta. Do total dos recursos disponíveis, pelo menos 30% serão aplicados nas regiões Norte, Nordeste, e Centro-Oeste, e nas regiões de abrangência da Sedene e da Sudam.
 
Clique aqui para ver a lista de instituições e projetos. 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19