Evento

Fiesp realiza Workshop sobre mercado livre de energia em São Paulo

Redação/Assessoria
11/08/2017 20:46
Visualizações: 189

A Fiesp realizará no próximo dia 23 de agosto, nas dependências da entidade, em São Paulo, um Workshop sobre Mercado Livre de Energia. A proposta do evento é discutir os limites de demanda para participação nesse negócio, já que, devido os tempos de crises, muitos consumidores aproveitaram as condições favoráveis do mercado livre e migraram para ele.

No Workshop serão discutidos dois assuntos: Expansão do Mercado Livre; e as Perspectivas de Oferta e Preço da Energia para o Mercado Livre. O primeiro tema será moderado pelo diretor da divisão de energia da Fiesp, Paulo César Tavares e contará com diversos especialistas, como o secretário de energia elétrica do MME, Fábio Lopes Alves; a conselheira do CCEE, Talita Porto; o presidente do conselho de administração da Abraceel, Ricardo Lisboa; o diretor de regulação da EDP, Donato da Silva Filho; e a gerente de projetos da PSR, Paula Valenzuela.

O segundo tema ficará sob a moderação de outro diretor de divisão de energia da Fiesp, Christopher Vlavianos, do qual participarão grandes profissionais do setor elétrico, como o presidente da EPE, Luiz Barroso; o Conselheiro do CCEE, Roberto Castro; o sócio da Dcide, Patrick Hansen; a presidente da Engenho Consultoria, Leontina Pinto e o sócio diretor da Excelência Energética, Said Brito.

Serviço:

Workshop Mercado Livre de Energia

Data: 23 de agosto

Hora: 9h às 17h

Local: Prédio da Fiesp

Av. Paulista, 1313 - Espaço Nobre - 15º andar - São Paulo/SP

Inscrições: no site da Fiesp

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19