Evento

FIEE: mercado brasileiro de eletroeletrônicos e energia atrai interesse

Redação/Assessoria
04/07/2017 13:18
Visualizações: 121

Mesmo com a crise econômica pela qual passa o Brasil, o mercado do País continua atraindo a atenção de empresas de outros países. Um exemplo são as mais de 60 empresas de 10 países que participam como expositoras da 29ª FIEE (Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação), principal evento do setor, que se realiza de 25 a 28 de julho, no São Paulo Expo.

As empresas são provenientes de países como Alemanha, China, Coreia do Sul, EUA, Hong Kong, Índia, Itália, Suíça, Taiwan e Turquia e trazem soluções para os segmentos de Automação, Eletrônica, Equipamentos Industriais e GTDC – Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia, novo setor desta edição da FIEE.

“A FIEE é um dos poucos eventos nacionais que consegue reunir um número expressivo de expositores de diversos países para demonstrar seus produtos e realizar negócios. É uma Feira que movimenta mercados relevantes para a economia nacional e, ao mesmo tempo, enriquece a experiência dos compradores com uma diversidade de produtos e serviços que em nenhum outro local ele encontra. Além disso, a programação de conferências da AbineeTEC oferece aos visitantes conhecimentos e capacitação, o que faz com que a FIEE ofereça uma experiência completa”, destaca o diretor da FIEE, Igor Tavares.

Sobre a FIEE

A FIEE – 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação reunirá mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais de 400 empresas expositoras em mais de 30 mil m² de área. A expectativa é de que 50.000 profissionais do setor participem do evento.

Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, principal organizadora de eventos do mundo, a FIEE integra o calendário global da Reed Exhibitions, junto com outras feiras do setor de energia, como Brasil Offshore, Fenasucro & Agrocana, Santos Offshore e no mundo: NEPCON, C-TOUCH & DISPLAY, All-Energy Exhibition& Conference, SPE Offshore Europe, World Future Energy Summit e International Biomass Expo.

A FIEE conta com apoio da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), IPD Eletron e GREEN Eletron – Gestora para Logística Reversa de Equipamentos Eletroeletrônicos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19