Afretamento

Felsberg e Associados assessora Pride

O departamento de Petróleo e Gás do Felsberg e Associados, coordenado pelo sócio David L. Meiler no Rio de Janeiro, foi responsável pela assessoria legal à Pride International durante o processo de licitação e negociação com a Petrobras. O trabalho envolveu o suporte para um novo contrato d

Assessoria
19/12/2006 02:00
Visualizações: 196

O departamento de Petróleo e Gás do Felsberg e Associados, coordenado pelo sócio David L. Meiler no Rio de Janeiro, foi responsável pela assessoria legal à Pride International durante o processo de licitação e negociação com a Petrobras. O trabalho envolveu o suporte para um novo contrato de afretamento da plataforma de perfuração semi-submersível Pride South Atlantic, além da extensão de outros três contratos em andamento envolvendo as plataformas de perfuração Pride Carlos Walter, Pride Brazil e Pride South America.  Os negócios em questão representam um ganho potencial de aproximadamente US$ 2 bilhões em taxas diárias ao longo dos contratos.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20