Eco Business Show

Feira e Congresso de Econegócios e Sustentabilidade começa hoje

A Eco Business Show 2008, Feira e Congresso de Econegócios e Sustentabilidade, começa nesta terça-feira (25) e vai até dia 27 de novembro, em São Paulo. O evento reunirá empresas que desenvolvem projetos sustentáveis, voltados ao econegócio, com o intuito de gerar negócios, promover a integ

Redação
25/11/2008 12:13
Visualizações: 148

A Eco Business Show 2008, Feira e Congresso de Econegócios e Sustentabilidade, começa nesta terça-feira (25) e vai até dia 27 de novembro, em São Paulo. O evento reunirá empresas que desenvolvem projetos sustentáveis, voltados ao econegócio, com o intuito de gerar negócios, promover a integração, troca de informações e geração de conhecimento nas esferas social, ambiental e econômica. 

 

Além da feira onde as empresas apresentarão, em estandes, seus trabalhos na área de sustentabilidade, o congresso, com tema Negócios e Cidades Sustentáveis, discutirá temas como projetos adotados por governos, empresas, ONGs e universidades, visando entendimento das estratégias e resultados obtidos para melhorar a vida nas cidades  com a  implementação de iniciativas sustentáveis e como podemos nos organizar para gerar riqueza e lucratividade nas cidades impactando menos o meio ambiente. 

 

Nomes como Franklin Same (Serasa), Vladimir Kodrjawzen (Wisewood), Rodrigo Derdyk (Nemus), Colin Butterfield (Bracor) Profª Silvia Velásquez (Cenbio/USP), José Luis de Souza  (FITEC) , Délcio Rodrigues (Ekos Brasil), Rosa Pezzini (WTorre), Carla Nagabe e Mirian Mesquita (Porto Seguro), Eduardo Moreno (Vitalux), Marcos Jank (UNICA)  e Adalberto Maluf (Fundação Clinton), são alguns dos palestrantes confirmados no congresso. Além disso, em função de sua importância, o evento está contando com o apoio de entidades privadas e públicas, ONGs, Universidades, veículos de imprensa, entre outros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19