Oportunidade

Feira da Carreira Pública apresenta opções para universitários

A Petrobras realiza hoje (28), às 15h30, na Feira da Carreira Pública, no Centro de Convenções SulAmérica, uma nova etapa do projeto Atração de Talentos. A iniciativa tem por objetivo divulgar carreiras promissoras na companhia, por meio de apresentações de empregados da Petrobras em feiras

Agência Petrobras
28/10/2011 12:35
Visualizações: 83
A Petrobras realiza hoje (28), às 15h30, na Feira da Carreira Pública, no Centro de Convenções SulAmérica, uma nova etapa do projeto Atração de Talentos. A iniciativa tem por objetivo divulgar carreiras promissoras na companhia, por meio de apresentações de empregados da Petrobras em feiras e universidades.

A agenda de encontros traz informações sobre a atuação da empresa no Brasil e no mundo e visa a atrair potenciais talentos, prioritariamente, das carreiras de Engenharia, Geologia e Geofísica a participarem dos processos seletivos da companhia. A Petrobras pretende contratar cerca de 15 mil empregados nos próximos quatro anos, ampliando o número total para 76 mil profissionais até 2015.

O projeto foi iniciado em 2010, quando foram visitadas cinco universidades, alcançando cerca de 2.300 estudantes. Para este ano, está prevista a participação em 21 eventos, com uma meta de alcançar 7 mil universitários.

Entre as instituições de ensino superior escolhidas para este ano, estão o Instituto Tecnológico da Aeronáutica - ITA, a Universidade de São Paulo - USP, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS e a Universidade de Campinas - Unicamp. Até o momento, a Petrobras já participou de 19 eventos nas universidades pelo país.

Para o próximo ano está prevista a expansão do projeto com a inclusão de novos eventos, além do aumento do público-alvo com a inclusão dos estudantes das escolas técnicas.


Serviço

Projeto Atração de Talentos na Feira da Carreira Pública
Data e horário: 28/10, às 15h30
Local: Auditório 3, no 2º piso do Centro de Convenções SulAmérica - Av: Paulo de Frontin, nº 1 - Cidade Nova
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13