Oportunidade

FCA da Unicamp em Limeira contrata professor para área de Engenharia

Redação/Assessoria Fapesp
19/04/2017 13:10
Visualizações: 275

A Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em Limeira, está com inscrições abertas para concurso público para admissão de um professor doutor para a área de Engenharia. O prazo de inscrição encerra em 9 de maio.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, pelos candidatos ou por seu procurador, na Seção de Gestão de Pessoas da FCA.

A seleção será feita por meio de prova escrita, prova específica, prova de títulos, prova didática e prova de arguição, que serão realizadas em datas a serem divulgadas oportunamente.

Estão abertas, até 28 de abril, as inscrições para o concurso público de contratação de Professor Doutor para a área de Administração. O docente será responsável pelas disciplinas Legislação Básica para a Ação Governamental, Direito para Administração Pública I, Direito para Administração Pública II, Direito para Administração I e Direito Internacional.

Há também uma oportunidade na área de Matemática. Os editais estão em: www.fca.unicamp.br/portal/component/content/article/382-prof-dr-inscricoes.html.

Outras informações podem ser obtidas junto à Seção de Gestão de Pessoas da FCA pelos telefones (19) 3701-6734, (19) 3701-6658 ou (19) 3701-6699, ou ainda pelo e-mail rh@fca.unicamp.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19