Oportunidade

Falta de mão-de-obra especializada leva empresa a realizar curso avançado

Diante de uma grande escassez de mão-de-obra profissional para o setor naval e petrolífero, a PhDsoft organiza a quarta edição de seu Curso Avançado de Modelagem em 3D. Limitado a oito participantes por turma, o curso tem a duração de 60 horas/aula e o objetivo de aprofundar conhecimentos de

Redação
25/01/2011 19:51
Visualizações: 177
Diante de uma grande escassez de mão-de-obra profissional para o setor naval e petrolífero, a PhDsoft organiza a quarta edição de seu Curso Avançado de Modelagem em 3D. Limitado a oito participantes por turma, o curso tem a duração de 60 horas/aula e o objetivo de aprofundar conhecimentos de modelagem em estruturas navais e offshore. A abordagem engloba desde a nomenclatura naval e offshore em português e inglês, até treinamento de orientação espacial, compartimentação de navios e plataformas, conceitos avançados e gestão da integridade estrutural, e o treinamento no C4D, software desenvolvido pela PhDsoft para gestão de integridade e utilizado pela Petrobras para manutenção de seus navios e plataformas. Ao final do curso, os alunos fazem um projeto que prevê a modelagem de um compartimento completo.

 

Para Rodrigo Longuinhos, coordenador do setor de modelagem da PhDsoft, “a especialização auxilia na ampliação do universo de profissionais, o que ainda é bem raro no mercado”. Ele explica que, de acordo com o desempenho no curso, é muito provável a contratação de alunos para o corpo técnico da PhDsoft. O curso terá início tão logo se formem as turmas. Haverá uma turma no horário das 14h30 às 17h30 e outra das 18h às 21h, sempre de segunda a sexta. O valor é de R$ 1 mil, dividido em duas parcelas iguais.

 

Inscrições e mais informações pelo telefone (21) 2213-2921 ou contato@phdsoft.com.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13