Incidente

Falha inunda setor de plataforma no Espírito Santo

Uma plataforma do tipo semi-submersível (SS) da Pride do Brasil Ltda, fundeada na costa do Espírito Santo, apresentou problemas entre 18h30 e 19h de quarta-feira. No momento do acidente, estavam trabalhando no local cerca de 120 operários. A estrutura, em operação nas imediações do Parque das

A Gazeta/Vitória
26/10/2007 02:00
Visualizações: 116
Uma plataforma do tipo semi-submersível (SS) da Pride do Brasil Ltda, fundeada na costa do Espírito Santo, apresentou problemas entre 18h30 e 19h de quarta-feira. No momento do acidente, estavam trabalhando no local cerca de 120 operários. A estrutura, em operação nas imediações do Parque das Baleias, na costa do Espírito Santo, ficou inclinada devido a uma falha em uma das linhas de admissão de água do mar usada na rede de hidrantes, provocando a inundação em um dos compartimentos da plataforma.

De acordo com a assessoria de imprensa da Petrobras, a situação foi controlada, e a plataforma foi estabilizada. A empresa responsável pela plataforma fica localizada em Macaé, Litoral Norte do Rio de Janeiro, e presta serviço para a Petrobras. A estabilização da plataforma "Pride/Rio de Janeiro" foi conduzida pelos funcionários da empresa, sem necessidade de retirar os operários do local.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13