Eletricidade

Falha em subestação deixa parte de Goiás sem energia por quase uma hora

Uma falha na Subestação Bandeirantes de Furnas, na região metropolitana de Goiânia, deixou parte do estado, incluindo a capital, sem energia elétrica durante cerca de 45 minutos na tarde de ontem (29). Nos próximos dias, os agentes envolvidos, como a distribuidora de energia Celg, Furnas, o ON

Agência Brasil
30/09/2011 12:53
Visualizações: 211
Uma falha na Subestação Bandeirantes de Furnas, na região metropolitana de Goiânia, deixou parte do estado, incluindo a capital, sem energia elétrica durante cerca de 45 minutos na tarde de ontem (29), segundo informações do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).

Nos próximos dias, os agentes envolvidos, como a distribuidora de energia Celg, Furnas, o ONS e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), vão se reunir para analisar o que aconteceu. A Celg não deu maiores explicações sobre o problema.

Na última segunda-feira (26), uma pane nas linhas de transmissão da Subestação Brasília Sul que alimentam a Subestação Brasília Geral, ambas do Sistema Furnas, provocou a interrupção do fornecimento de energia em parte da capital federal.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19