Serviços

Fábrica da Kvaerner em Curitiba exportará para o Mar do Norte

Contrato com a Norsk Hydro prevê a construção de oito sistemas horizontais de conexão em árvore de natal, que vão operar no campo de Vijle. Primeira unidade será entregue em setembro.


10/06/2005 03:00
Visualizações: 376

A fábrica da Kvaerner Oilfield Products (KOP) do Brasil, localizada em Curitiba (PR), estreará em setembro no mercado externo. A unidade entregará à norueguesa Norsk Hydro um sistema horizontal de conexão em árvore de natal (horizontal tie-in system with clamp conection), que vai operar no campo de Vijle, no Mar no Norte. O contrato, assinado há dois meses, prevê a entrega de oito unidades que serão produzidas no Brasil.

"A tendência é que a fábrica de Curitiba, além de continuar atendendo os clientes locais, se torne referência mundial da Kvaerner na produção desse tipo de equipamento", disse o presidente da KOP do Brasil do Marcelo Taulois, que participou nesta quinta-feira (9/06) da abertura da conferência Subsea Rio, no Hotel Sheraton.

A Kvaerner apresentou durante o evento, que será encerrado nesta sexta-feira (10/06), opções mecânicas e hidráulicas de sistemas de conexão verticais e horizontais disponíveis no mercado, e quais as melhores aplicações.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13