Evento

ExpoPostos & Conveniência acontece em São Paulo no mês de agosto

A sexta edição do evento reunirá as principais empresas e profissionais do segmento. A feira é realizada pelas entidades Abieps, Fecombustíveis e Sindicom, e organizada pela Fagga Eventos, empresa que faz parte do grupo GL events Brasil. O público estimado é de 25 mil pessoas.

Redação
12/07/2011 14:47
Visualizações: 139
A capital paulista será o centro de debates sobre o setor de postos de combustíveis entre os dias 16 e 18 de agosto. A sexta edição da ExpoPostos & Conveniência - Feira e Fórum Internacional de Postos de Combustíveis, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service - reunirá no Expo Center Norte as principais empresas e profissionais do segmento. Um momento único para as empresas que desejam firmar parcerias, lançar produtos e ingressar no mercado.  A feira é realizada pelas entidades Abieps, Fecombustíveis e Sindicom, e organizada pela Fagga Eventos, empresa que faz parte do grupo GL events Brasil.

O público estimado é de 25 mil pessoas. “O sucesso das edições anteriores nos dá a certeza de que, em 2011, a ExpoPostos irá refletir o interesse do empresário brasileiro em transformar seu posto em um local de multi-serviços e conveniência, assim como já acontece em outros países” afirma Arthur Repsold, presidente da GL events Brasil.
 
Nos Estados Unidos, mercado referência para o resto do mundo, 90% das revendas de combustíveis têm lojas de conveniência, enquanto no Brasil 16% contam com esta opção. “O bom momento da economia brasileira também é um incentivo para os empresários melhorarem os serviços”, completa Repsold.

Sustentabilidade, segurança, logística e legislação também serão assuntos em pauta entre os proprietários, franqueados de lojas, executivos de empresas de distribuição, food service, consultores, fornecedores e prestadores de serviços. “Este ano fizemos uma área exclusiva para fornecedores da Conveniência e Food Service, isso ilustra o momento do mercado, quando ano passado a conveniência cresceu mais do que o varejo tradicional”, conta Claudia Leon, gerente de negócios da feira. “Isso garantirá um ambiente ideal para networking, permitindo uma interação ainda maior entre os participantes”, completa.

Fórum

Durante a ExpoPostos acontecerá o Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, que vai debater temas importantes como o cenário atual do mercado e suas tendências, gestão e equipamentos. A grande atração do encontro será Hank Armour, Presidente e CEO da NACS - The Association for Convenience and Motor Fuels Retailing, que participará da palestra de abertura, no dia 16 de agosto, abordando o tema “Visão global da conveniência e a indústria do varejo de combustíveis automotores".
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20