Petrobras

Exploração e Produção receberá maior parte dos investimentos da estatal

Em coletiva realizada ontem (03/09), o diretor de Exploração e Produção, Guilherme Estrella, detalhou os projetos a serem empreendidos nas bacias de Campos, Santos e do Espírito Santo, com o acréscimo da produção de novas plataformas. Segundo ele, o investimento na área de E&P reflete uma t

Petrobras
04/09/2007 03:00
Visualizações: 126
Estrella destacou a implementação de projetos nos campos de Roncador, Papa-terra, Maromba, Cachalote, Pixaréu, entre outros, e disse que a estimativa é de um aumento da produção em torno de 400 mil/barris/dia entre 2012 e 2015. O diretor fez questão de frisar a preocupação de empresa atuar cada vez mais com responsabilidade sócio-ambiental. "Nossa visão estratégica para 2020 prevê elevar de forma sustentável a produção de petróleo e gás".

Outro item que continuará merecendo investimentos é a tecnologia, visto que "as bacias que estão em águas profundas e ultra-profundas apresentam alta atratividade exploratória." O plano estratégico da empresa prevê que a Petrobras continuará explorando novas fronteiras.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13