Upstream Congress 2010

Exploração e produção de petróleo no país em debate na próxima semana

Os desafios e tendências para o mercado nacional de petróleo serão debatidos durante o Upstream Congress 2010, que a International Business Communications, IBC, organizará no Rio de Janeiro na próxima terça (27) e quarta (28). O evento, que já acontece em outros países, foi adequado ao merca

Redação
20/04/2010 14:02
Visualizações: 123
Os desafios e tendências para o mercado nacional de petróleo serão debatidos durante o Upstream Congress 2010, que a International Business Communications, IBC, organizará no Rio de Janeiro na próxima terça (27) e quarta (28). O evento, que já acontece em outros países, foi adequado ao mercado brasileiro e promete ser o grande fórum de discussão do segmento de exploração e produção de petróleo do país.


“O Upstream Congress foi planejado desde o ano passado com o intuito de reunir o setor de petróleo e gás para discutir o novo cenário do setor após as descobertas em águas ultra-profundas. Um dos componentes deste cenário é o novo marco, e para isso pretendemos dar voz a todos os envolvidos, durante o Fórum”, afirma Gabriela Silva, responsável pelo evento.


O Upstream Congress abrirá espaço para discussões específicas do mercado nacional, como a situação atual da pesquisa exploratória, as novas descobertas e os desafios técnicos e de engenharia em águas ultra-profundas, a logística offshore, a indústria naval e as exigências do mercado, a competitividade da indústria, entre outros temas.


Pontos altos do encontro serão as palestras do coordenador jurídico da Devon Energy, Humberto Quintas, e do gerente de parcerias do E&P Pré-sal da Petrobras, José Alberto Bucheb. Enquanto o primeiro palestrante falará sobre a ampliação do papel do Estado na indústria de petróleo e seus reflexos para a atividade de E&P, o segundo executivo mostrará a visão da Petrobrás sobre as parcerias empresariais no setor.


Mais informações: (11) 3017-6808 / www.informagroup.com.br/upstream
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19